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Cancelamento e devoluções
O CLIENTE pode cancelar a sua encomenda desde que esta ainda não tenha sido expedida. Para tal, basta ir à sua área reservada e consultar o estado da encomenda. Se o estado da encomenda for “Registada” contacta o Apoio ao CLIENTE através do email geral@aginatura.com para que possamos anular a encomenda sem custos.
Se a encomenda já tiver sido expedida bastará que não aceite/rececione. A encomenda irá assim retornar ao nosso armazém. Após a sua receção no armazém será iniciado o processo de reembolso/estorno.
O estorno será efetuado através do mesmo meio em que foi efectuado o pagamento e apenas após boa receção do(s) artigo(s) e validação do respetivo estado. Em alternativa, poderás optar pela emissão de um vale, com validade de 12 meses para utilização em compras futuras em AGINATURA. Para mais informação sobre o reembolso consulte “Reembolsos”. Nos casos em que o cancelamento ocorrer após a expedição da encomenda, reservamo-nos o direito de imputar ao cliente os respetivos custos de processamento e expedição, no valor dos portes de envio e retorno acrescido de 4€ (quatro euros) relativos a custos de processamento administrativo e logístico.
Se a encomenda já tiver sido expedida bastará que não aceite/rececione. A encomenda irá assim retornar ao nosso armazém. Após a sua receção no armazém será iniciado o processo de reembolso/estorno.
O estorno será efetuado através do mesmo meio em que foi efectuado o pagamento e apenas após boa receção do(s) artigo(s) e validação do respetivo estado. Em alternativa, poderás optar pela emissão de um vale, com validade de 12 meses para utilização em compras futuras em AGINATURA. Para mais informação sobre o reembolso consulte “Reembolsos”. Nos casos em que o cancelamento ocorrer após a expedição da encomenda, reservamo-nos o direito de imputar ao cliente os respetivos custos de processamento e expedição, no valor dos portes de envio e retorno acrescido de 4€ (quatro euros) relativos a custos de processamento administrativo e logístico.
Devoluções
O CLIENTE tem direito a resolver o contrato e a devolver a sua encomenda nos primeiros 14 dias de calendário a contar da data da sua receção, cumprindo os seguintes requisitos:
O CLIENTE tem direito a resolver o contrato e a devolver a sua encomenda nos primeiros 14 dias de calendário a contar da data da sua receção, cumprindo os seguintes requisitos:
- não serão aceites devoluções de produto(s) que não se encontrem como novo(s), isto é, que não estejam devidamente fechados ou lacrados (conforme a origem),que não tenham etiqueta original, que tenham riscos na embalagem ou no rótulo, que tenham danos exteriores visíveis, que tenham a etiqueta do transportador colada no produto e que tenham prazo de validade inferior a 30 dias.
Caso o CLIENTE devolva produtos que não cumpram com os requisitos supramencionados, estes não serão aceites e terá o CLIENTE 10 dias para os recolher nas lojas TELESANTOS. Os custos desta recolha serão suportados pelo CLIENTE.
Depois de confirmar que o produto e a encomenda se encontram de acordo com as condições de devolução o CLIENTE deverá seguir três passos indicados de seguida:
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Embalar o produtoa. Deverás embalar os produtos na caixa original de transporte (retirando todas as etiquetas) ou numa caixa de transporte apropriada, juntamente com cópia da fatura.b. Fechar a caixa de transporte com fita autocolante resistente.
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Envio para a TELESANTOSDeverás enviar a devolução através de uma transportadora para:TELESANTOS TELEMÓVEIS UNIPESSOAL LDA.Devoluções OnlineRUA Dom João I nº7,4590-577 Paços de FerreiraO estorno será efetuado feito através do mesmo meio com que efetuou o pagamento e apenas após boa receção do(s) artigo(s) e validação do respetivo estado. Para mais informação sobre o reembolso consulta “Reembolsos”.