- Nenhum produto no carrinho.
Modos de envio e de pagamento
As encomendas realizadas e pagas até às 16h, serão expedidas no próprio dia e entregues no prazo máximo de 48h, salvo algum constrangimento alheio à TELESANTOS.
Caso seja detetado algum erro ou informação em falta na morada de entrega, o CLIENTE será contactado de imediato tendo o CLIENTE 5 dias para responder. Caso o CLIENTE não responda neste prazo, a TELESANTOS reserva-se o direito de cancelar a encomenda assim como o respetivo pagamento a ela associado.
Quando a encomenda é expedida, o CLIENTE recebe um email de confirmação com todos os dados de entrega, assim como um link para poder fazer o tracking/acompanhamento da sua encomenda na internet. Esta informação pode demorar algumas horas até estar disponível.
As encomendas serão entregues pela transportadora CTT que disponibiliza o serviço de tracking, permitindo ao CLIENTE acompanhar a sua encomenda, em tempo real, até à sua entrega. Esta funcionalidade permite que o CLIENTE consiga estar presente pessoalmente no momento da entrega, ajustando comodamente o seu dia-a-dia.
Devoluções e cancelamentos
O cliente pode livremente resolver o relativo a produtos aduiridos na loja online aginatura.com. Poderá efectuá-lo livremente e de forma autónoma através dos meios descritos de seguida.
Modos de pagamento
Referência Multibanco (disponível em Portugal)
No final da encomenda enviaremos ao CLIENTE um email de confirmação, disponibilizando os dados necessários para que este proceda ao pagamento da sua encomenda – entidade, referência e valor. Estes estão também incluídos no e-mail de confirmação para que o CLIENTE possa efetuar o pagamento da sua encomenda em qualquer das caixas da rede Multibanco ou homebanking utilizando a opção Pagamento de Compras. Se o mesmo não ocorrer no prazo de 2 dias após a realização da encomenda, a TELESANTOS reserva-se o direito de cancelar a encomenda não garantindo a disponibilidade de stock. Para garantir a sua entrega atempadamente, recomendamos que o CLIENTE efetue o pagamento logo após realizar a encomenda.
Modos de pagamento
Na TELESANTOS disponibilizamos vários métodos de pagamentos para que o CLIENTE encontre aquele que é melhor para si. Os pagamentos são sempre efetuados em EUROS. Em função de cada mercado disponibilizamos as seguintes opções:
Referência Multibanco (disponível em Portugal)
No final da encomenda enviaremos ao CLIENTE um email de confirmação, disponibilizando os dados necessários para que este proceda ao pagamento da sua encomenda – entidade, referência e valor. Estes estão também incluídos no e-mail de confirmação para que o CLIENTE possa efetuar o pagamento da sua encomenda em qualquer das caixas da rede Multibanco ou homebanking utilizando a opção Pagamento de Compras. Se o mesmo não ocorrer no prazo de 2 dias após a realização da encomenda, a TELESANTOS reserva-se o direito de cancelar a encomenda não garantindo a disponibilidade de stock. Para garantir a sua entrega atempadamente, recomendamos que o CLIENTE efetue o pagamento logo após realizar a encomenda.
Transferência Bancária
No final da encomenda enviaremos ao CLIENTE um email de confirmação, disponibilizando o IBAN para que este proceda ao pagamento da sua encomenda. Estes estão também incluídos no e-mail de confirmação para que o CLIENTE possa efetuar o pagamento da sua encomenda em qualquer das caixas da rede Multibanco ou homebanking utilizando a opção transferência bancária. Se o mesmo não ocorrer no prazo de 2 dias após a realização da encomenda, a TELESANTOS reserva-se o direito de cancelar a encomenda não garantindo a disponibilidade de stock. Para garantir a sua entrega atempadamente, recomendamos que o CLIENTE efetue o pagamento logo após realizar a encomenda.
Banco: BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, SA
Titular: TeleSantos - Telemóveis Unipessoal Lda.
NIB: 0033 0000 4528 5620 2090 5
IBAN: PT50 0033 0000 4528 5620 2090 5
BIC/Código Swift: BCOMPTPL
Titular: TeleSantos - Telemóveis Unipessoal Lda.
NIB: 0033 0000 4528 5620 2090 5
IBAN: PT50 0033 0000 4528 5620 2090 5
BIC/Código Swift: BCOMPTPL
Envio à cobrança (disponível em Portugal)
Esta opção de pagamento tem um custo acrescido segundo tabela que pode consultar no nosso website.
Esta opção de pagamento tem um custo acrescido segundo tabela que pode consultar no nosso website.
Se não quiser optar por um método de pagamento automático e seguro como o Multibanco ou transferência bancária, o CLIENTE poderá solicitar que a sua encomenda seja enviada à cobrança.
Quando rececionares a encomenda, poderás efectuar o pagamento em numerário ou através de cartão de débito (multibanco por exemplo) (não são aceites cheques). O pagamento deverá ser efetuado ao transportador que lhe entregar a encomenda. Recomendamos que utilizes um cartão de débito. Caso opte pelo pagamento em numerário, é da responsabilidade do CLIENTE garantir que dispõe do montante certo. O transportador poderá não ter troco disponível.
Caso o CLIENTE tenha um histórico registado de encomendas não rececionadas, a TELESANTOS reserva-se o direito de cancelar a respetiva encomenda. Será notificado por email. O CLIENTE poderá realizar uma nova encomenda optando por outro método de pagamento.